segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Você e as Plantas

Você sabia que as plantas percebem sua presença?    
 E que elas reagem ao seu estado de ânimo?

"Elas sinalizam quando algo não vai bem ou quando pessoas negativistas se aproximam".

As plantas se ressentem ou se animam de acordo com as vibrações de quem cuida delas. Elas podem ficar mais viçosas quando estamos de bom humor ou felizes, ou com menos brilho se a energia do ambiente não é das melhores.
O melhor é que elas não apenas recebem, mas também emitem energias. Saiba quais são os efeitos de algumas delas....

SEMPRE-VIVA

Uma pequena florzinha conhecida também como Perpétua, Flor-de-Diana, Eterna ou Erva-de-São-Pedro. É comum nos jardins e também vai bem em vasos. A vibração desta flor transmuta o cansaço e a falta de vitalidade em disposição física e psíquica. Um vaso ao lado de sua poltrona pode mudar seu ânimo.

GIRASSOL

Imponente, o girassol tem a ver com o Sol e tudo o que representa o signo de Leão, ou seja, essa flor ativa o princípio Yang e que dá o senso de individualidade às pessoas, fazendo-as crer mais em si mesmas e que sua presença é necessária. O vaso deve ser colocado acima da altura dos seus olhos, em um local que receba sol.

BRINCO-DE-PRINCESA

Delicada flor que desperta a capacidade de expressão de nossos verdadeiros sentimentos e emoções. Muitas vezes buscamos todas as distrações possíveis como forma de não entrar em contato com nossas dores internas. Escolha um lugar fresco da casa, que não bata sol diretamente e nem vento. Deixe que ela o ajude a não fugir das verdadeiras emoções.

MARAVILHA

Uma boa planta para ter no jardim, com boa umidade e pouca luz. Essa planta nos trás a meditação para refletir o quanto sermos críticos e preconceituosos com tudo e com todos nos leva a ficar rígidos e com a saúde vulnerável, especialmente a alergias. Livre-se de suas frustações.

ARNICA

Um vaso com Arnica ajuda a suavizar os ferimentos morais. Se você se sente humilhado ou agredido moralmente, tenha esta plantinha num cantinho onde você possa se recolher e meditar um pouquinho. toque suavemente esta planta com suas mãos e deixe-se invadir por um conforto na alma.

DINHEIRO EM PENCA

Vibrações de prosperidade profissional e financeira pra seu lar. Coloque-o em um lugar arejado, perto de uma janela, e sempre que se sentir inseguro procure usufruir da energia desta planta.

LAVANDA

Se você precisa terminar um rabalho e não está conseguindo, a Lavanda vai ajudá-lo a finalizar o que começou. Há pessoas que começam muitas coisas e não terminam nada. Essa é a planta que deve estar perto de você. Coloque-a sobre a mesa de trabalho.

fonte: pesquisas Florida Ventana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...