quarta-feira, 22 de agosto de 2012

8ª Expoflora 2012






Expoflora apresenta mostra de paisagismo inspirada no amor

O evento tem a expectativa de mais de 300 mil visitantes neste ano, e apresenta novidades e idéias para os apaixonados por jardinagem.
De 30 de agosto a 23 de setembro.


Em sua oitava edição, a exposição também apresenta as tendências do paisagismo para a próxima estação. A grande aposta da mostra "Minha Casa Meu jardim" e a criação de ambientes econômicos, de fácil manutenção e baixo custo que possam ser alem de decorativos, espaços interativos que estimulem o envolvimento e convívio social da família. "Essa mostra e um convite a população, a por a mão na massa e interagir com os ambientes" explica Ana Rita Giménez, organizadora da mostra.
Em 20 ambientes, cerca de 40 paisagistas do interior paulista apresentam criações inspiradas no tema "Um amor de Jardim". Os ambientes exploram propostas variadas como artes plásticas, fotografia e cultura, que dão caras diferentes a espaços criados para serem acima de tudo, úteis. A sustentabilidade também marca presença no evento em uma instalação chamada "Corredor cultural" que transforma garrafas Pet e embalagens de produtos de limpeza em moveis charmosos e politicamente corretos.





fonte:  jornal Dci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...