quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As flores que combinam com seu Signo.

Todas as flores são lindas!  E sabia que, dependendo do seu signo,  você descubra qual é a flor que deveria dar de presente com mais certeza? Ou ter sempre enfeitando sua casa?

Áries
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Independentes, impulsivos, dinâmicos e de temperamento forte,
os arianos combinam com flores alegres como dália, gerânio, bico-de-papagaio, cravo, gérbera e antúrio.

Touro

A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os taurinos são os que mais buscam segurança, estabilidade, conforto e são muito ligados ao dinheiro. As melhores flores pra eles são kalanchoe (flor da fortuna) e rosa amarela.

Gêmeos
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Ágeis, versáteis, curiosos, articulados e despreocupados, os geminianos combinam com lavanda, azaléia, margarida e flores que nascem espontaneamente (por exemplo a maria-sem-vergonha)

Câncer
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Sensível, emotivo, vulnerável, caseiro e protetor, o canceriano gosta de flores que expressem muito romantismo e tranqüilidade, como lírio branco, rosa branca, jasmim, flores minúsculas e todas as plantas que crescem em água.

Leão
 FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: O leonino adora ser visto, aplaudido e admirado. Por irradiar brilho e confiança, combina com flores alegres e que passem energia: lírio amarelo, girassol e boca-de-leão.

Virgem
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os virginianos possuem uma visão ampla das coisas – são metódicos, disciplinados e extremamente detalhistas. Suas flores ideais são as rosas e as flores do campo.

Libra
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: O libriano sempre busca a harmonia e a diplomacia. São sociáveis, simpáticos e indecisos. Suas melhores flores são as rosas (branca, rosa e amarela) e prímulas.

Escorpião
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os escorpianos são investigativos, profundos, intuitivos, possessivos e sentimentais. Combinam com gladíolos, amarílis, bromélias e todas as plantas com espinhos.





Sagitário
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Sagitarianos são otimistas, joviais, bem-humorados, extravagantes, relaxados e aventureiros. Suas flores ideais são hortênsia e tulipa.



Capricórnio
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Extremamente sério, o capricorniano é profissional, cauteloso e racional. Gostam de flores fortes, como violeta, orquídea e lírio tigre.

Aquário
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Extremamente sério, o capricorniano é profissional, cauteloso e racional. Gostam de flores fortes, como violeta, orquídea e lírio tigre.

Peixes
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Piscianos são emotivos, sensíveis, criativos, ingênuos e intuitivos. As flores que eles mais gostam são as papoulas, lírio branco e as tulipas

fonte  :    http://esoterissima.com.br/esoterissima/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...