terça-feira, 27 de dezembro de 2011

arcanjos para sua proteção

Coloquei em meu quarto as figuras dos arcanjos, e estou fazendo minhas preces a eles. Estou me sentindo bem, com uma paz interior e uma proteção.




Arcanjo Gabriel

gabriel
Seu nome significa: “Homem de Deus”. É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta

São Miguel Arcanjo

miguel
São Miguel Arcanjo, cujo nome significa “o que é um com Deus”, é considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal

Arcanjo Rafael

rafael
Seu nome significa “Deus te cura”. Este Arcanjo tem como sua principal característicaajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...